segunda-feira, 16 de maio de 2011

DEDIC GPTI É A MAIS NOVA PARCEIRA DO I.T.C

A Dedic é uma das maiores empresas brasileiras de Contact Center. Pertencente ao Grupo Portugal Telecom, a Dedic foi criada no final do ano de 2002, com o objetivo de fortalecer os negócios de Contact Center do Grupo. A empresa rapidamente se tornou referência no segmento e, atualmente, está posicionada entre as cinco primeiras do ranking brasileiro.
A empresa busca selecionar os melhores profissionais do mercado e criar equipes motivadas para atender os clientes com elevado nível de excelência. Para isso, adota uma política de fortes investimentos em ações para a valorização de pessoas, combinadas com a adoção de tecnologias de ponta e infraestrutura avançada.
A qualidade no atendimento associada à inovação na criação de serviços fazem da Dedic o parceiro estratégico ideal para empresas que buscam credibilidade, solidez financeira e excelência no atendimento voltado aos setores de Telefonia, Finanças, Utilities, Serviços, entre outros. Conheça o nosso Portifólio de Produtos e Serviços:
Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC); Back Office; Suporte Técnico; Vendas Ativas e Receptivas; Retenção de Clientes; Anti-Attrition, Ativação de Clientes; Fidelização; Promotores de Vendas e Atendimento (Field Services); Gestão de Recursos Humanos de Contact Center; Gestão de Infraestrutura de Contact Center; Processos de Venda de Produtos e Serviços; Processos de Cobrança - Recuperação de Crédito; Atendimento em Pontos de Venda; Outsourcing completo de processos e Terceirização de Treinamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário